Buscar
  • Luciano Ducci

PL do cultivo da Cannabis medicinal ganha peças publicitárias educativas


Os integrantes da Comissão Especial da Cannabis, da Câmara dos Deputados, criaram material especial e educativo para divulgar as redes sociais. O objetivo é facilitar a compreensão do conteúdo do PL 399-2015, que foi entregue em casa, na terça-feira (18). O texto substitutivo apresentou proposta o cultivo da Cannabis medicinal e do cânhamo industrial.

Peça publicitária de esclarecimento do conteúdo do PL 399-2015 realizada pela equipe de Ducci.


Os ataques da oposição começaram assim que o projeto chegou às mãos do presidente da Câmara Rodrigo Maia. Entre os argumentos contra a aprovação está a ideia de que o cultivo legalizou as drogas – e não o cultivo para fins industriais, como a produção de remédios.

Os assessores dos deputados Eduardo Teixeira (PT-SP), presidente da Comissão, e Luciano Ducci (PSB-PR), relator do projeto, se incumbiram do material. Eles também estão preparando uma campanha com depoimentos de jornalistas, médicos, políticos e pacientes que ajudam a destrinchar os benefícios do projeto para a Saúde e a Economia.


https://cannabisinc.blogfolha.uol.com.br/2020/08/29/pl-do-cultivo-da-cannabis-medicinal-ganha-pecas-publicitarias-educativas/

2 visualizações0 comentário
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram