Buscar
  • Luciano Ducci

Ducci é o pré-candidato à prefeitura de Curitiba, reafirma PSB


O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, anunciou em encontro do partido no Rio de Janeiro que o deputado e ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, é pré-candidato da legenda à prefeitura da capital paranaense para 2020. Ducci foi prefeito entre 2010 e 2012. Ducci está no seu segundo mandato na Câmara Federal.


Ducci é médico e conhecido por trabalhar pela saúde, implantou o Mãe Curitibana, um dos programas de maior sucesso na saúde pública da capital, responsável por cuidar de gestantes e bebês há mais de vinte anos.


Ducci também é recordista na criação de vagas em creches, quase 10 mil em dois anos. Investiu em importantes obras estruturais e mudanças no trânsito da capital, com a implantação de vários binários e do anel viário central, que diminuiu o fluxo de veículos no centro da cidade. Foi também o responsável pela implantação dos ônibus híbridos, do ligeirão azul e da manutenção da tarifa domingueira a um real. É também obra de Luciano Ducci, o hospital do idoso, o parque Lago Azul, dentre outras obras e programas conhecidos dos curitibanos.


Atualmente, Luciano Ducci está no seu segundo mandato como deputado federal, é relator da comissão dos medicamentos à base de Cannabis e defende pautas relacionadas à educação, à proteção das mulheres, à saúde e ao fortalecimento dos municípios.


www.impactopr.com.br/ducci-e-o-pre-candidato-a-prefeitura-de-curitiba-reafirma-psb/


0 visualização0 comentário
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram